Informamos que a partir do dia 15 de janeiro de 2016 o acesso ao Banco de Notícias será exclusivo para assinantes do Mídia Digital.

JORNAIS

O Globo

Proposta sobre imposto gera crise na campanha de Bolsonaro
O candidato Jair Bolsonaro (PSL) recorreu duas vezes às redes sociais ontem para negar que, se eleito, criaria uma “nova CPMF”. A proposta de um imposto sobre movimentações financeiras, ainda não aprovada pelo candidato, foi mencionada por seu escolhido para ministro da Fazenda em um eventual governo, o economista Paulo Guedes, a investidores em São Paulo. Guedes, que recebeu telefonema de Bolsonaro cobrando explicações, disse ao GLOBO que o imposto em estudo substituiria de quatro a seis tributos federais existentes

Folha da S. Paulo
Bolsonaro vai a 28% e Haddad, a 16%; Ciro lidera no 2º turno
O Estado de S. Paulo
Banco Central diz que pode elevar juros se cenário piorar
TELEJORNAIS

Globo - Jornal Nacional

Banco Central mantém taxa básica de juros em 6,5% ao ano
Pela quarta vez seguida, o Banco Central manteve a taxa básica de juros da economia em 6,5% ao ano. O Banco Central declarou que a economia continua se recuperando em ritmo mais lento do que o esperado e que a inflação está sob controle, mas alertou que, sem reformas, a inflação pode voltar a subir e que o risco aumenta se o cenário lá fora piorar.

Globo - Jornal Nacional
Toffoli comanda primeira sessão plenária como novo presidente do Supremo
GoboNews - Jornal das Dez
Mais da metade dos municípios brasileiros não têm plano de saneamento básico