Informamos que a partir do dia 15 de janeiro de 2016 o acesso ao Banco de Notícias será exclusivo para assinantes do Mídia Digital.

JORNAIS

O Estado de S.Paulo

Petrobrás faz maior descoberta de gás desde o pré-sal
Em pouco tempo, o gás natural mais barato do País deve sair de Sergipe. A Petrobrás descobriu no Estado seis campos, de onde vai extrair 20 milhões de metros cúbicos de gás por dia, o que equivale a um terço da produção total do Brasil. O volume é ainda quase a metade do que a Bolívia, maior fornecedor do produto na América do Sul, vende no continente. A descoberta deve render R$ 7 bilhões anuais à Petrobrás e é a maior feita pela estatal desde o pré-sal, em 2006. A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) informou que há ainda outras áreas com indícios de presença de petróleo e gás na região, que podem resultar em “novas descobertas relevantes”. A novidade deve impulsionar plano de redução do preço dos combustíveis do ministro da Economia, Paulo Guedes. “Vamos ter competição, é o que vai fazer o preço baixar”, afirma o secretário de Petróleo e Gás Natural do Ministério de Minas e Energia, Márcio Felix

O Globo
Bolsonaro diz que Levy está ‘com a cabeça a prêmio’ no BNDES
Folha de S.Paulo
Seis carreiras levam R$ 1,7 bi em bônus e honorários em 2018
TELEJORNAIS

GloboNews - Jornal das Dez

Diretor do BNDES pede demissão após ameaça de Bolsonaro a Levy
O diretor do BNDES Marcos Barbosa Pinto enviou, na noite de hoje, sua carta de demissão ao presidente do banco, Joaquim Levy. Mais cedo, Jair Bolsonaro ameaçou demitir Levy caso ele não afastasse Marcos, que trabalhou na instituição durante a gestão petista. No documento, o diretor diz que não quer continuar no cargo diante do descontentamento manifestado pelo presidente da República.

Globo - Jornal Nacional
Bolsonaro ameaça demitir presidente do BNDES por causa da nomeação de um...
Band - Jornal da Band
Mensagens mostram que Moro sugeriu que procuradores agissem em resposta a...